Corpo de rapaz é encontrado com golpes de arma branca no Rio Itiberê em Paranaguá

Um grupo de amigos que estavam passeando de barco e caiaques que encontraram o corpo boiando no Rio Itiberê

Um corpo foi encontrado por um grupo de amigos que estavam andando de caiaque e barco no Rio Itiberê, em Paranaguá, por volta das 13h deste sábado, 26. O corpo foi identificado como Elhior Alves Ferreira, de 31 anos, morador da região.

*Lesões e Características*

Ao retirar o corpo, a equipe do Corpo de Bombeiros notou lesões na região da cabeça e pescoço, que sugeriam o uso de uma arma branca. O corpo vestia uma camiseta preta com a palavra "FÉ", uma bermuda de Tactel com listras pretas e brancas, e tinha um escorpião tatuado nas costas.

*Investigação*

A Polícia Judiciária foi contatada para averiguar a situação e pediu que os bombeiros levassem o corpo até o Centro Integrado de Operações Marítimas (CIOM), onde a equipe do IML o recolheu e encaminhou para o Necrotério de Paranaguá. A Polícia Civil irá investigar e tentar elucidar o crime, que é o 14° homicídio em Paranaguá e o 24° no Litoral.

*Desafios*

A polícia enfrentará o desafio de investigar o crime e encontrar os responsáveis numa situação que pode ter ocorrido próximo de onde ele foi achado, ou até mesmo desovado nas proximidades. Os parentes estão chocados com o ocorrido e espera que a justiça seja feita.

*Conclusão*

O caso está sob investigação e a polícia busca agora reunir evidências e testemunhas para esclarecer os fatos.

QAP LITORAL NOTÍCIAS
Informação com credibilidade

Juliano Martinski

MTB/RTB 0013407